Câmara Municipal entrega os primeiros 'Cupões Bebé' a sete famílias

20 Set '24

O “Cupão Bebé” é uma medida de apoio à natalidade, que objetiva incentivar o crescimento populacional e promover o desenvolvimento sustentável no concelho.

Esta iniciativa, cujas inscrições poderão ser efetuadas pelas famílias no Gabinete de Apoio ao Munícipe, está inserida na quinta edição do programa “Cartão Comércio” e é válida para bebés nascidos após 1 de julho de 2024, cujos pais possuam domicílio fiscal no concelho de Mirandela há mais de um ano.

Através do “Cupão Bebé”, a autarquia pretende incentivar e estimular o consumo no comércio tradicional. Num valor acumulado de 500 euros, por família, estes cupões poderão ser utilizados nos comércios aderentes. Para além da identificação em montra, com um dístico referente à 5.ª edição, a listagem de comércios encontra-se disponível em https://mirandelamarket.pt/index.php?id_cms=112...

A adesão de Comércios à 5ª edição e o pedido de Cartões Comércio poderá ser feita em www.mirandelamarket.pt.

Os detentores do Cartão Comércio Mirandela ficam também habilitados a 4.500 euros em vales sorteados em vários períodos. Os cartões emitidos em todas as edições anteriores continuam válidos e habilitados aos prémios destes sorteios.