O Município de Mirandela renovou a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade com base na mais reconhecida norma internacional da Qualidade ISO 9001. Este Certificado foi atribuído pela SGS, organismo líder mundial em certificação, no passado 27 de março.
A rede global de instalações de testes da SGS, contando com profissionais qualificados e experientes, permite reduzir riscos, agilizar a atuação no mercado e testar a qualidade, a segurança e o desempenho de seus produtos, de acordo com as normas regulamentares relevantes de saúde, segurança.
Assim, equipamento e serviços como a Piscina Municipal, Pavilhão do Inatel e Equipamentos, Eventos, Biblioteca, Educação Social e Ação Social, Posto de Turismo, Limpeza Urbana, Parques Infantis, Zonas Balneares e Abastecimento de Águas, Controlo de Qualidade da Água para Consumo Humano e Monitorização dos Reservatórios, Parques/Jardins e Viveiros, Urbanismo, Obras Municipais e Monitorização e Manutenção das ETAR´s, Realização das Leituras dos Contadores, Taxas e Licenças e Recursos Humanos, Formação, Património Municipal, Assessoria Jurídica e Contabilidade e Tesouraria, Metrologia, GAM, Atendimento Interno (expediente), MiniGam (Torre D. Chama), Sistemas de Informação Geográfica e Arquivo Municipal, Contratação Pública, Armazéns Municipais e Informática foram auditados e cumprem com os requisitos da norma ISO 9001 pelas atividades de Gestão Autárquica, sendo este certificado válido de 27 de março de 2018 a 13 de fevereiro de 2019.