A) Informação sobre a organização, composição social e funcionamento do Município
-
1. Informação sobre os cargos eleitos do Município
-
1.1. Publicação de informação sobre a distribuição de pelouros pelos membros do órgão executivo
-
1.2. Publicação de uma nota biográfica/CV dos membros do Executivo
-
1.3. Publicação dos endereços electrónicos dos membros do Executivo
-
1.4. Publicação da declaração patrimonial dos membros do Executivo
-
1.5. Publicação do registo de interesses dos membros do Executivo
-
1.6. Publicação do abono de despesas de representação dos membros do Executivo
-
-
2. Informação sobre o pessoal do Município
-
3. Informação sobre a organização e funcionamento do município
-
3.1. Informação geral sobre os diferentes órgãos autárquicos e suas funções
-
3.2. Publicação do Código de Ética (ou de Conduta) do Município
-
3.3. Publicação do calendário das reuniões dos órgãos do município (CM + AM)
-
3.4. Publicação das atas das reuniões dos órgãos do Município (CM + AM) [2 anos anteriores]
-
3.5. Publicação de uma lista separada com as deliberações dos órgãos do Município (CM + AM)
-
3.6. Publicação dos endereços electrónicos gerais dos diferentes órgãos autárquicos (CM + AM) e Juntas de Freguesia
-
B) Planos e Relatórios
-
2. Publicação do Relatório de Sustentabilidade do Município
-
3. Publicação do Relatório de Observância do Direito de Oposição
-
4. Publicação de um relatório com informação sobre o volume e tipo de reclamações e/ou sugestões por unidade/serviço
-
5. Publicação do Plano Estratégico Municipal
-
9. Publicação do Plano Municipal de Resíduos sólidos Urbanos
-
11. Publicação do Plano Municipal de Emergência (Protecção Civil)
-
13. Publicação do Plano de Prevenção da Corrupção e Infracções Conexas, incluindo Riscos de Gestão
C) Impostos, Taxas, Tarifas, Preços e Regulamentos
D) Relação com a Sociedade
-
5. Provedor do Munícipe: Publicação do endereço eletrónico/contacto
-
7. Publicação dos protocolos e deliberações relativamente a subsídios, concessões, utilização de bens móveis, como veículos e imóveis às associações cívicas, desportivas, culturais, recreativas ou outras
E) Contratação Pública
-
1. Procedimentos pré-contratuais
-
1.1. Publicação dos bens e serviços adquiridos sem concurso (ajuste directo ou outro procedimento), respectivos fornecedores, montantes e documentação que justifique tal modalidade de contratação.
-
1.2. Publicação das peças concursais (anúncio de abertura do concurso, programa do concurso e caderno de encargos).
-
1.3. Publicação do relatório de avaliação de propostas para cada procedimento concursal.
-
1.4. Publicação dos adjudicatários e das entidades concorrentes (concursos) ou consultadas (outros procedimentos) para cada contrato.
-
-
2. Celebração e Execução do contrato
-
3. Controlo e Avaliação
F) Transparência Económico-Financeira
-
1. Documentos previsionais
-
2. Documentos de prestação de conta
-
3. Informação sobre Execução orçamental
-
4. Transparência sobre o endividamento
G) Transparência na área do Urbanismo
-
1. Geral
-
1.1. Existe uma secção com conteúdos sobre ordenamento do território e urbanismo na página principal do portal do município?
-
-
2. Ao nível do Ordenamento do Território
-
2.1. Publicação do Plano Director Municipal (PDM) e seu Relatório Final
-
2.2. Publicação de informação georreferenciada (SIG) sobre o uso e destino do solo e suas condicionantes
-
2.3. Publicação dos PU e PP em curso, aprovados e em revisão
-
2.4. Publicação dos resultados da discussão pública dos planos Municipais de Ordenamento do Território
-
2.5. Publicação do REOT (Relatório do Estado de Ordenamento do Território)
-
-
3. Ao nível da gestão Urbanística e Patrimonial