Dia Mundial da Alimentação assinalado de forma saudável pela atriz e modelo Sandra Cóias, na Ecoteca de Mirandela

20 Outubro 2024

A Ecoteca de Mirandela recebeu este domingo, dia 20 de outubro, a atriz e modelo Sandra Cóias, para uma "Happy Green Hour" - uma conversa orgânica, cujo principal objetivo foi sensibilizar os participantes para a importância de uma alimentação saudável e de um estilo de vida mais sustentável.

Promovido pela autarquia, o evento contou com a participação de cerca de 20 pessoas, que, para além de aprenderem a confecionar alimentos de forma saudável, tiveram ainda a oportunidade de degustar vários produtos confecionados.

Sandra Cóias, conhecida pelo seu ativismo em prol dos direitos dos animais e das questões ambientais, reside atualmente em Mirandela. Além desta iniciativa, a atriz e modelo, em parceria com a Câmara Municipal, promovem também um Workshop de Manequim/Modelo no Centro Cultural de Mirandela, em data ainda a definir. As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas até 20 de novembro.

🔗 Saiba mais em https://www.cm-mirandela.pt/pages/1340?geo_article_id=3059