Lamas de Orelhão regressa à Época Medieval já no próximo fim de semana

12 Setembro 2024

O Mercado Medieval “Rei D’Orelhão” regressa a Lamas de Orelhão e promete três dias, de 13 a 15 de setembro, intensos de experiências memoráveis através de uma verdadeira viagem ao passado, repleta de animação, música, dança, teatro, falcoaria, espetáculos de fogo, entre outras aventuras.

No segundo dia de festa, será inaugurado o Miradouro do Rei D’Orelhão, que possui características naturais ímpares e possibilitará desfrutar das encantadoras vistas do território.

Os produtos locais terão, também, um papel de destaque, com expositores prontos para mostrar e dar a provar o que de melhor se produz na região.

Junte a família e os amigos e deixem-se envolver pela atmosfera encantadora da Idade Média!

🔗 Programa disponível em https://www.cm-mirandela.pt/pages/1340?geo_article_id=2979