Ecoteca de Mirandela juntou vinhos e iguarias do concelho num evento destinado à promoção dos sabores e saberes da região

18 Setembro 2024

O "Taste in Douro" contou com cerca de 20 participantes.

O Instituto do Vinhos do Douro e do Porto (IVDP), em parceria com o Município de Mirandela, realizou, durante a tarde de ontem, mais uma edição do "Taste in Douro" onde se conjugaram os vinhos DOC Douro da Quinta do Romeu com as iguarias preparadas pela unidade hoteleira Ribeira House.

A par deste evento, inaugurou-se a exposição de pintura "Fui às Vindimas", de Rita Costa, disponível para visita até 31 de dezembro. Não perca!

📩 Deseja receber a agenda mensal na sua caixa de correio eletrónico? Subscreva as Newsletter's do Município de Mirandela em https://www.cm-mirandela.pt/pages/28