Câmara de Mirandela abre candidaturas para aquisição de novos lotes na Zona Industrial

23 Outubro 2024

A Câmara Municipal de Mirandela anuncia a abertura de candidaturas para a aquisição de 41 novos lotes Zona Industrial, ampliando o espaço destinado a acolher empresas e negócios. A iniciativa visa atrair novos investimentos para a região, incentivando a criação de emprego e o desenvolvimento económico local.

A disponibilização destes lotes é parte do esforço contínuo da autarquia em fortalecer o ambiente empresarial e promover o crescimento sustentável do concelho, consolidando-a como um polo de atração para investidores e empreendedores.

🔗 𝐂𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 em: https://www.cm-mirandela.pt/p/aaemirandela