Área envolvente da Estação Ferroviária de Mirandela convertida num novo espaço verde e de lazer

19 Jun '24

Foi  consignada a obra de requalificação da área envolvente à Estação Ferroviária de Mirandela. Com um prazo máximo de execução de 160 dias e um custo de cerca de 160 mil euros, o projeto prevê a criação de um novo espaço verde e de lazer na cidade. A plantação de cerca de 15 novas árvores permitirá converter este local num espaço aprazível.

Esta tinha sido consignada em abril de 2023, tendo o empreiteiro à data abandonado a obra. Ultrapassadas as diligências legais e de abertura de um novo concurso público, a autarquia mirandelense torna assim possível a reabilitação desta zona adjacente à Estação Ferroviária e à Estação de Camionagem de Mirandela.