Serralves promove formação em arte contemporânea na Estação Ferroviária de Mirandela

11 Out '24

A Fundação de Serralves, em parceria com o Município de Mirandela, promoveu, no dia 11 de outubro, uma ação de formação teórica sobre as possíveis abordagens à exposição de Carla Filipe "Com a casa às costas” - Obras da coleção de Serralves e do Fundo Documental da Estação Ferroviária de Mirandela.

O evento, que aconteceu na recém reabilitada Estação Ferroviária, destinou-se a educadores, técnicos, professores e ao público em geral, e teve como objetivo divulgar e partilhar o conhecimento sobre a exposição, que faz parte do programa educativo de Serralves.

A mostra "Com a casa às costas” está patente na Estação Ferroviária de Mirandela até ao dia 6 de janeiro de 2025. O renovado edifício poderá ser visitado de segunda-feira a domingo, entre as 11 e as 17.