Trabalhos de substituição de coletor de águas pluviais avançam na Ribeira de Carvalhais

17 Out '24

Os trabalhos de substituição do coletor de águas pluviais na Ribeira de Carvalhais, uma infraestrutura essencial para o sistema de drenagem desta zona da cidade de Mirandela, estão em pleno andamento.

A obra, promovida pela empresa Águas do Norte, tem como objetivo modernizar e reforçar a capacidade deste sistema de escoamento das águas pluviais situado nas traseiras do edifício "Portugal Telecom".

Por forma a possibilitar esta empreitada, tornou-se necessária a redução do nível de água da albufeira do Açude Ponte de Mirandela, situação que se manterá, previsivelmente, até ao final do mês de outubro.