Crianças e Seniores unem-se em convívio de inclusão e partilha

22 Out '24

Promovido pela Santa Casa da Misericórdia o Encontro Intergeracional realizou-se durante o dia de hoje, no Parque o Império, com vista à promoção do bem-estar e da interação das gerações envolvidas, através da inclusão, da equidade, da partilha e do fomento de solidariedade e coesão social.

O convívio entre os seniores das Estruturas Residenciais de Idosos e dos Equipamentos Sociais da Área Infantil iniciou-se com uma missa, seguida das várias atuações das crianças das salas infantis. O grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior de Mirandela animaram os presentes com uma prestação musical.

A Câmara Municipal de Mirandela associou-se a esta iniciativa de cariz social.